Período Integral

Horários Especiais para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental até 5º ano.
Postado por: admin - 01/06/17

PERÍODO INTEGRAL

PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E ATÉ 5º ANO DO FUNDAMENTAL

Deixar os filhos na escola em período integral é uma necessidade atual de muitas famílias que devido sua rotina de trabalho e compromissos, opta pela escola devido a segurança e estrutura oferecida.

Desta forma, para atender essa demanda, ampliamos o atendimento dos nossos alunos que utilizam a escola em tempo integral. São estas:

· Estudar de manhã e participar da programação do Integral no Período da tarde;

· Estudar à tarde e participar da programação do Integral no Período da manhã.

O período Integral, oposto ao horário da aula, necessita ser organizado em diferentes momentos para que o aluno possa descansar e aproveitar  tudo o que é oferecido: sala de TV, simulados no período de provas, lições de casa com acompanhamento de professores, atividades esportivas (futsal, ginástica artística, judô, ballet, capoeira, xadrez etc), oficinas de arte, culinária e leitura, informática recreativa entre outras atividades.

Nos meses de férias, Julho e Janeiro, o período integral funciona normalmente e com diversas atividades diferenciadas para entreter e tornar inesquecível as férias dos pequenos.